Royal Blood agita a noite de sábado em São Paulo com sua passagem pelo país
O duo de rock, Mike Kerr e Ben Thatcher retornou ao Brasil após cinco anos para um show solo memorável, marcando sua terceira passagem pelo país, após apresentações nos festivais Rock in Rio em 2015 e Lollapalooza 2018. O aguardado evento aconteceu na noite de sábado (13), na casa de shows Audio Club.
Antes das 21h, um prelúdio envolvente embalou a atmosfera, incluindo a majestosa Bach Cello Suite No 1 in G Major. Pontualmente às 21h, Mike e Ben surgiram no palco, recebidos por uma casa repleta de fãs para assistir o primeiro show solo da banda em território brasileiro. Os gritos de “Royal Blood, Royal Blood” ecoavam enquanto a dupla iniciava o espetáculo com “Boilermaker“, seguida por um de seus maiores sucessos, “Out of the Black“, incendiando a plateia instantaneamente.
O público se entregou completamente ao show, entoando todas as músicas junto com o duo e até reproduzindo os icônicos riffs de guitarra e batidas da bateria.
O baterista Ben desceu ao meio da multidão, envolvendo-se com uma bandeira do Brasil, permanecendo ali até o fim da música. Ao retornar ao palco, a bandeira foi colocada em destaque na bateria, uma homenagem aos fãs brasileiros.
E o show do Royal Blood tá assim: ICÔNICO! 🔥🔥#TrAmamos cobertura 🙆🏻♀️#RoyalBlood #benthatcher #mikekerr pic.twitter.com/JLmdNUTVTl
— Site TrAmamos (@Tramamos) April 14, 2024
Apesar das poucas palavras, o vocalista Mike expressou profunda gratidão à presença do público, apresentando a banda e dando continuidade à energia contagiante do show.
O repertório incluiu outros sucessos como “Figure It Out“, “Lights Out” e “Trouble’s Coming“, todos recebidos com muito entusiasmo e participação fervorosa da plateia, que não poupou energia nos momentos de mosh.
O encore foi marcado por “Ten Tonne Skeleton” e “Figure It Out“, encerrando o espetáculo com chave de ouro e deixando os fãs extasiados, embora querendo curtir mais. A performance do Royal Blood transcendia os limites dos álbuns de estúdio, proporcionando uma experiência ao vivo única e inesquecível.
Lembrando que a banda ainda tem uma apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro.
Fotos (Créditos Move Concerts – Stephan Solon):
😍
Pingback: ROYAL BLOOD VOLTA AO BRASIL DEPOIS DE CINCO ANOS – TRAMAMOS