PIERCE THE VEIL fez show para nenhum fã botar defeito na Audio; saiba como foi!
Pierce The Veil faz um show incrível e leva o publico a loucura
Fotos: Thammy Sartori
No último domingo (09), a banda Pierce The Veil veio ao Brasil para única apresentação na Audio em São Paulo com sua turnê The Jaws of Life Tour. Vale ressaltar que a procura por ingressos foi tão grande, que a produtora optou por alterar a apresentação que primeiramente estava confirmada para ser no Carioca Club, para uma casa de shows maior.
Ao chegar nos arredores da Audio, já se via uma fila de fãs imensa que rodava quarteirões. Com fãs ansiosos e vestidos a caráter para receber o Pierce The Veil, que teve sua última apresentação por aqui em 2016.
Os portões da casa de show abriram às 18hrs e os primeiros da fila fizeram questão de comemorar antes de ir correndo para o lugar mais estimado por todos: a famosa grade!
O público já tinha sido bem aquecido pelo show da banda Glória, que animou todo mundo tocando seus sucessos e trazendo ainda mais expectativa pra banda principal.
A casa de show já estava cheia quando a banda entrou no palco, poucos minutos depois do horário informado El Rey de Vicente Fernández começou, dando introdução ao show. O Pierce The Veil chegou para mostrar o que é um show de hardcore.
A banda foi recebida calorosamente com os fãs gritando a todo vapor, eles estavam gritando o nome da banda e também traziam cartazes na mão a espera da banda.
Eis que Death of an Executioner, faixa presente no novo álbum da banda, que leva o mesmo nome da turnê ‘The Jaws of Life‘, começou. Nesta hora dava par sentir a emoção de cada um presente, enquanto se dividam em pular e gritar enquanto cada membro da banda entrava no palco e não muito diferente do público, pulavam e vibravam ao ver a energia que emanava a Audio.
A banda tocou diversos sucessos durante o show e também trouxe músicas do cd novo, e isso não desanimou o público em momento algum, muito pelo contrário, os fãs já estavam com as músicas na ponta da língua.
Não podemos deixar de falar da animação do baixista, Jaime Preciado, que fez um show a parte para o público. Durante toda a performance Jaime não parava de interagir com os fãs presentes na plateia, pular de um lado para o outro enquanto jogava seu baixo para o alto inúmeras vezes.
Tony Perry não ficou para trás, apesar de um pouco mais discreto, víamos o quão imerso ele estava durante o show.
O vocalista, Vic Fuentes, fazia questão de cantar cada estrofe da música olhando para o público, que fazia tempo ou era a primeira vez que experienciava a apresentação da banda.
Como prometido por Vic Fuentes, ele faria o melhor show, e foi isso mesmo que eles entregaram. O público não cansou um minuto, sempre cantando junto a banda, abrindo a roda, como ele sempre pedia e não cansavam de pular.
Durante toda a apresentação, o público entregou vocais. Cantaram todas as letras, inclusive as novas, mas foi em King for a Day que tudo explodiu. O maior hit da banda começou e já sabíamos que seria o último, então todos juntaram todas as forças que tinham para mostrar a essência dos fãs Brasileiros. Foi uma explosão que energia, pulos e berros.
A única coisa desanimadora do show foi o jogo de luzes no palco, as luzes coloridas deixaram o palco totalmente escuro e quem estava um pouco mais longe do palco não conseguia enxergar o rosto dos integrantes, isso foi bem frustrante.
Setlist
El Rey – Vicente Fernández | Intro
- Death of an Executioner
- Caraphernelia
- Pass the Nirvana
- Bulls in the Bronx
- Emergency Contact
- Stained Glass Eyes and Colorful Tears
- Bulletproof Love (Acoustico)
- Disasterology
- Circles
- Hold On Till May
- A Match Into Water
Encore:
12. Dive In
13.King for a Day